Coisas de Garota

terça-feira, fevereiro 02, 2010


Uma linda e um pokinhu triste Historia...*-* rs

1
Toca o telefone...
Ele:Alo?
Uma voz mansa e suave responde do outro lado da linha
Ela:Ola!
Ele:Quem é?
Ela: sou eu,a felicidade iludida.
Ele: O que voce quer?
Ela:dizer que eu te amo!
Ele:Dinovo? eu ja ouvi isso umas 15 veses.Voce não cansa?
Ela:Quem ama não cansa...
Ele:Mas eu canso...eu não a amo!
Ela:O que?
Ele:É isso mesmo,eu iludo por isso me chamo ilusão do amor
Neste exato momento uma lagrima de sangue corre a face da menina ate o momento de desabar no chão.
Ela:como voce pode dizer isso?
Ele: dizendo horas.Não devo nada a ninguem.
Ela: Não deve nada?
Ele: É claro que não.
Ela: Deve sim.Seu amor.
Ele: Hã? Amor?
Ela:Sim...Voce me fa voar tão alto e agora diz que não me ama?
Ele:Voce deve estar ficando louca!
E AS LAGRIMAS INSISTENTEMENTE NÃO PARAVAM DE ROLAR...
Ela:Estou louca mesmo...Pois acreditei em voce.
Ele: Voce sabia que era só amizade,Não é?
Ela: É claro que não...voce veio falando coisas romanticas,fascinando-me só com palavras e ainda me deu um beijo...
Ele: Um beijo? Aquilo nem foi um beijo...
Ela: Não foi? O que foi então?
Ele: Um selinho...
Ela: E selinho não é beijo?
Ele: Não.
Ela: Quer dizer que eu não significo nada para voce?
Ele: Significa...
Ela: O que?
Ele: Uma bela de uma conta no final do mes.Agora vou desligar.
Ela: Não...Por favor.
Ele: Por que?
Ela: Por que eu te amo...
Ele: Qual o valor que seu valor vai me dar?
Ela: Felicidade.
Ele: Eu espero coisas materiais...
Ela: Eu vou ser sua.
Ele: Isso não vale...quanto voce custa?
Ela: Porque esta pergunta?
Ele: Se eu enjoar posso te colocar na bolsa de valores?
Ela: O que eu fiz para me tratar assim?
Ele: Me amar! Agora eu vou desligar!
Ela: Não, por favor!!!
Ele: quer parar com isso? Não enche!
Ela: Não, Por favor não desligue.
Ele: ?
Ela: Fala comigo...
Ele: ?
Ela: Pelo amor de Deus,responda que me ama.
Ele: Escuta aki,eu ja estou farto de voce. Agora ve se me esquece.
Ela: Eu prefiro morrer a te esquecer.
Ele: Ah é? então se mata!
TU,TU,TU
Ela: Não...Por favor...Não faça isso comigo! eu te amo!
ALGUNS DIAS DEPOIS...
-Do que morreu esta garota? PERGUNTOU UM CURIOSO
-De intoxicação provavelmente...tomou varios remedios em muitas quantidades
RESPONDEU A ENFERMEIRA...-coitada...ela tinha algum problema?-sim,sofria de amor...
E ENTÃO NO DIA DO ENTERRO DA MENINA,O GAROTO NO QUAL ELA AMAVA,COMPARECIA NO LOCAL PRESTANDO SUA ULTIMA HOMENAGEM,JOGOU UMA ROSA VERMELHA E FALOU BAIXINHO: -Eu te amo!
E LA EM CIMA...ELA OLHANDO TUDO,RESONDEU PARA SI E PARA OS QUATRO VENTOS QUE SOPRAVAM: -Tarde demais!!!
MORAL DA HISTORIA: Então se realmente vc ama alguem,não deixe para dizer a ela "Te amo" antes que seja tarde demais.....voce pode se arrepender depois!...

1 comentários:

Unknown disse...

muitoo lindo

Postar um comentário

Obrigado por comentar...volte sempre.. ;D *-*