Coisas de Garota

quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Como fazer para se aproximar do gatinho??

0
Acredito que não é por acaso que todo mundo tem essa dúvida. Encontrar uma maneira de se fazer notar sem exagerar é mesmo complicadíssimo. E como tudo na vida, não tem receita garantida para seguir.

Primeiro, entenda que não vai ser de uma hora para outra que as coisas vão acontecer. E provavelmente não vai ser um único acontecimento ou um só movimento que vai fazer ele perceber que você existe e ainda deixá-lo completamente apaixonado. Se o nosso coração funciona na velocidade da luz, o dos meninos, desconfiados que só, é mais estilo tartaruga. Então, o segredo é ter um pouco de paciência.

É fato que para conseguir a atenção dele você terá que se expor: vai ter que forçar uma troca de olhares, dar sorrisos discretos, adicionar no orkut e, uma hora ou outra, vai ter que conversar ao vivo. Mas como a gente conversou na semana passada, tudo com muita calma. Nada de perseguição, de declarações fervorosas, de assédio online. Lembre-se: sutileza é tudo nessa vida!

Então, se num dia você vai ficar olhando para ele insistentemente até que ele perceba, nos próximos três você nem passa perto do gato. Some, desaparece, para ele ficar mesmo se perguntando “onde é que ela foi parar?”. Quando você já sentir segura para dar um sorriso, seja super discreta, só ele deve perceber e mais ninguém. Quando já rolar de adicionar no Orkut e no MSN, adicione e fique muda! Espere ele tomar a iniciativa de uma conversa, ou umas boas semanas até mandar um “oi!”. E pleeeeeeease, evitem a todo custo aquela história da “amiga que vai perguntar se ele gosta de você”. Isso raramente dá certo nesses casos em que vocês ainda não são muito próximos.

Enfim, tem que ir tentando se fazer notar, mostrar que está levemente interessada (os meninos assustam quando a gente se mostra interessada demais!) e ousar aos poucos nas atitudes. Mas também aconselho a não viver só em função disso, sabe? Porque daí vira nóia, e conquista deve ser algo divertido e leve.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...volte sempre.. ;D *-*