Coisas de Garota

segunda-feira, abril 26, 2010


Vc é importante pra mim

8


Às veses eu penso,será que você me ama como eu te amo?
Parece que não , por que as veses você olha pra mim como se eu fosse apenas alguem a mais na sua vida.,como se eu não
significasse nada para você !
Eu só quero que você saiba que para mim não é assim.
Você para mim, é uma das pessoas mais importante na minha vida, gesto,olhar e sorriso me faz acreditar o quanto eu
gosto mais e mais de você, e sempre que precisar você pode contar comigo..
Afinal, tudo o que eu quero é que você passe a me ver como eu vejo você, quem sabe assim seremos mais felizes.!

domingo, abril 25, 2010


-SENTIMENTOS DESPRESADOS-

1

Varias veses, tento te mostrar meu sentimento por você, e a resposta que você sempre me dá é apenas um olhar ou
um sorriso, que me faz sentir a pessoa mais feliz do Mundo !
Queria que se você me amasse de verdade ,me olhasse nos olhos, nem que seja por meio minuto, e dizer sinceramente
que me ama.
Aquela garota que se derrete na sua frente, já tem um sentimento de mulher, capaz de olhar para frente, sem
esconder a verdade.
Tudo o que eu quero é que você me ame, ou pelo menos não me engane, nos nossos mais puros sentimentos,
descobrimos as mais fortes infelicidades.!
Se realmente gosta de mim, não apenas me de presentes, basta uma pequena e simples frase:

!!! EU TE AMO !!!

Assim saberei, que realmente, sou tudo você, assim como é para mim !
A partir daqui seremos nós 2 para sempre !!!


-THE END-
P.S: minha prima que fez esse texto..

sábado, abril 24, 2010


-Amor Entre Amigos-

1


DURANTE UMA CONVERSA NO TELEFONE,ELE SE DECLARA PARA ELA...

ELE: Já faz um tempo q eu começei a te ver de um jeito diferente que eu não sei explicar...
ELA: Tenta me explicar por favor !!
ELE: É que na verdade o que eu sinto por você é algo alem da amizade, entende ?
ELA: Agora eu entendo...rsrs
ELE: Eu estou apaixonado por você !!!
ELA: ...
ELE: Depois de 2 anos de amizade eu queria saber se...você quer namorar comigo??
ELA: Olha eu preciso de um tempo para pensar,amanhã nesse mesmo horário, você me liga que eu respondo ok ?
ELE: Ok - ELE DESLIGOU O TELEFONE E ESPEROU ANCIOSO PARA LIGAR PARA ELA NO DIA SEGUINTE...E ELA
ANTES DE DORMIR FICOU PENSANDO SOBRE O PEDIDO DELE

NO DIA SEGUINTE O TELEFONE NA CASA DELA TOCA..

ELA: Alo
ELE: Tude bem?
ELA: Tudo e você?
ELE: Tambem, então pensou no que eu te perguntei ontem ? - PERGUNTOU ANCIOSO
ELA: Claro que eu pensei - ELA RIU
ELE: E...?
ELA: Eu aceito..
ELE: Sério?
ELA: Sérissimo ,aqui vou me arrumar para ir pra escola ,beijos,ate mais tchau !
ELE: Beijo, tchau, na escola a gente se vê !

CHEGANDO NA ESCOLA ELES SE ABRAÇARAM E SE BEIJARAM, COMO ELE SEMPRE TINHA IMAGINADO !!!

FIM

sexta-feira, abril 23, 2010


-TRAIÇÃO-quando a gente menos espera ela acontece-

3

- O que eu te fiz para você fazer isso comigo? - ELA PERGUNTA
- Você não fez nada ! - ELE RESPONDE
- Então por que você me traiu?
- Não sei - ELE RESPONDE CHATIADO
- Como não sabe? - ELA COMEÇA A CHORAR
- É eu não sei !
- Seu idiota - ELA DA UM TAPA NO ROSTO DELE
- por favor me perdoa ? - ELE IMPLORA DE JOELHOS
ELA CONTINUA CALADA
- Por favor me perdoa ?
- Não, quem me garante q você não vai me trair dinovo?
- Eu garanto !!
- Eu não consigo mais comfiar em você...ACABOU - NESTE EXATO MOMENTO ELA SAI DA CASA
DELE CHORANDO MUITO...E ELE MUITO ARREPENDIDO DECIDE SE MATAR !!


MORAL DA HOSTÓRIA: Antes de fazer alguma coisa,pense nas pessoas que estão ao seu lado...você pode magoa-las com suas atitudes !!!!


FIM
vcs perdoariam se sofressem uma traição??

quinta-feira, abril 22, 2010


SAUDADE

4


As veses me bate aquela saudade de você...mesmo quando está perto de mim,eu sinto aquele vasio no coração...Por que será?
Será que é por que eu acostumei a passar o dia perto de você, e quando eu fico mais de um dia sem te ver eu me sinto sozinha !!!
Por que q isso acontece? Vai ver que é por que eu gosto tanto de vc,e que mesmo eu expressando esse sentimento você não percebe...
e sabia que isso me deixa muito triste !!!!
E essa saudade toda que eu sinto de você, prova o quanto você é especial para mim e o quanto eu gosto de você!!


FIM
P.S: esse texto eu fiz p/ aula de filosofia...=D

domingo, fevereiro 28, 2010


Chame sua atenção! 20 dicas de como fazer isso.

1
Você fica toda areepiada quando encontra seu amor no corredor do colégio? Fica da cor de um tomate quando ele te olha? Fica muda quando ele te pergunta as horas? BASSSSTA! Chega de perder seu tempo e mãos a obra! Não pode ser que você vai acabar o ano sem ter tido coragem de falar com ele... Veja aqui 20 dicas para que esse menino entre na sua.


  1. CONVIDE ELE PARA JOGAR cartas. Jogue truco e deixe ele ganhar. Objetivo do jogo: sério contato manual!
  2. INICIE UMA DISCUSSÃO. Inicie uma discussão sobre quem é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Isso mostrará a ele suas várias facetas.
  3. FAÇA COM QUE ELE SAIBA que você é fã da banda de que ele mais gosta. Pergunte qual é o CD favorito dele e qual foi a última vez que ele foi a um show da banda. Assim vocês irão se conectar por meio da música.
  4. VEJA SE ELE PRECISA de uma ajuda para estudar matemática. Ofereça a sua ajuda e coloque em ação o seu lado professora sexy.
  5. OFEREÇA A ELE UM PEDAÇO do seu delicioso chocolate. Uma vez que ele aceitar, dê a ele o pedaço na boca.
  6. PERGUNTE QUAL FOI o último livro que ele leu, mostre-se interessada e trate de descobrir o que foi que deixou ele interessado no livro.
  7. DERRAME SOBRE ELE um pouco de água (por accidente, claro). Se mostre muito chateada pelo fato, tratando de secar a roupa dele com um lenço, e não se esqueça de tocar as mãos dele.
  8. FALE PARA ELE que você conhece uma menina do colégio que é louca por ele. Assim, toda vez que vocês se virem terão assunto para conversar.
  9. BRINQUE com o seu anel enquanto conversa com ele e acidentalmente deixe ele cair no chão. Quando ele for pegar o anel para você, se abaixe junto com ele. Assim vocês vão poder ter um contato visual bastante íntimo.
  10. LEVE SEU CATÁLOGO de lingerie favorito para o colégio e pergunte o que ele pensa sobre o modelito que você quer comprar.
  11. JOGUE A bola de vôlei sem querer na cabeça dele na aula de educação física. Dê um sorriso e peça desculpas!.
  12. QUANDO ESTIVER ANDANDO no corredor esbarre em alguma coisa e finja que perdeu o equilíbrio. Assim ele terá a chance de provar o quão cavalheiro ele é te ajudando a não cair.
  13. DIGA QUE ESTÁ fazendo uma pesquisa para a aula de português e pergunte a ele o que ele procura em uma menina. Assim você vai conseguir informações precisas para conquistá-lo.
  14. CANTE UMA MÚSICA olhando nos olhos dele. Nada melhor do que ele saber que você está cantando uma música só para ele. Escolha uma música que tenha a ver com a história de vocês.
  15. PERGUNTE QUEM é o ídolo dele e discuta com ele sobre o que você acha disso.
  16. DESAFIE ELE com algum tipo de disputa. Faça seu melhor para completar todas as tarefas antes dele e mostre o quanto você é boa em várias atividades.
  17. CONVIDE-O PARA fazer algo totalmente inesperado, que nenhuma outra garota já tenha convidado ele para fazer, como ir a uma partida de futebol ou ao show da banda favorita dele.
  18. DIGA QUE QUE está morrendo de dor de cabeça e pergunte se ele não conhece alguma técnica que pode aliviá-la, como uma massagem feita por ele por exemplo. (Hehe!).
  19. ENVIE UMA MENSAGEM SMS com algum assunto interessante com o título: “Oi, vi isso e lembrei de você”.
  20. FALE que ele te lembra um artista de quem você gosta muito… E veja o ego dele ir para as alturas!

sábado, fevereiro 27, 2010


Da amizade ao amor… Somente um passo

0

Acontece que seu melhor amigo não quer ser só seu amigo; ele também quer ser seu namorado! Bom, não se desespere, aí vão alguns conselhos para que você saiba algumas coisas que podem ocorrer antes, durante e depois de ele se declarar.

""Ele gosta de mim,e eu gosto dele.E agora o que?"
Em uma amizade tão profunda como a de vocês, existem elementos como sinceridade, apoio, confiança e carinho, para falar só de alguns. Porém como um casal tudo fica mais profundo. Isso porque nesse caso há uma mistura de: atração física + atração por seu jeito de ser e pensar.

Muito bem, não perca tempo! E não tenha medo de que, caso vocês não dêem certo como namorado, não poderão voltar a ser amigos, pois quando há amor, confiança e comunicação, vocês podem se compreender mutuamente e saber que apesar de não terem dado certo como namorados, podem continuar sendo amigos, pois já viveram muitas coisas inesquecíveis juntos.

Se voce só gosta dele como amigo
O que fazer quando seu amigo gosta de você como mais do que uma amiga, e você sabe que se disser pra ele que só sente amizade por ele, a amizade de vocês pode acabar?

Primeiro, se ele ainda não te disse nada, porém você sabe que isso vai acontecer a qualquer momento, não dê oportunidade para que ele se declare; o que você pode fazer é tentar falar de outro menino e insinuar que você gosta dele, ou tocar no tema com delicadeza para que ele saiba que neste momento você não está preparada para começar uma relação. Ou diga que uma amiga sua começou a namorar o melhor amigo dela e que eles acabaram devastados, e que você nunca faria uma coisa dessas.

!Oh Oh, ya me llegó!
Gora se ele se declarou e você não vê esperanças de ter algo mais com ele, por favor, não fale algo do gênero: Me dê um tempo…quem sabe algum dia!” Por favor, seja clara, pois a essa altura da sua vida você tem que estar muito segura e transparente com relação ao que quer. Saiba que ele vai se sentir péssimo quando você disser não, e provavelmente irá mudar a titude dele para com você, ou seja, ele vai se comportar de forma mais fria. Porém isso é totalmente compreensível e normal, e se ele te valoriza como uma grande amiga que você é, com o tempo entenderá sua resposta e irá preferir continuar com a sua amizade. Mostre a ele que vocês não precisam namorar para que você o ame pela pessoa que ele é.

"Amigos sim, namorados... não sei!"
Obviamente que ser amiga daquele que vai se tornar a metade da sua laranja tem suas vantagens, já que vocês já têm meio caminho andado. Vocês já se conhecem bem, são transparentes um com o outro, pois a amizade facilita os processos de interação na medida que você não precisa usar máscaras ou fazer poses para que o outro nos aceite, coisa que quase sempre fazemos quando conhecemos algum menino novo de quem a gente gosta. Por quê você não dá uma change? Se depois vocês se derem conta de que a relação não deu certo, nada impede que vocês voltem a ser amigos novamente.

"Primeiros socorros para uma amizade ferida"
Se a relação de vocês acabou, deixe as coisas esfriarem um pouco para que vocês possam ver tudo com mais objetividade. Depois de um tempo fale com ele e acabem com os mau-entendidos do namoro para que vocês possam seguir com a amizade que tinham antes. Façam um esforço honesto para voltar a serem amigos. Uma amizade de tanto tempo como a de vocês merece uma segunda chance