Coisas de Garota

segunda-feira, abril 26, 2010


Vc é importante pra mim

8


Às veses eu penso,será que você me ama como eu te amo?
Parece que não , por que as veses você olha pra mim como se eu fosse apenas alguem a mais na sua vida.,como se eu não
significasse nada para você !
Eu só quero que você saiba que para mim não é assim.
Você para mim, é uma das pessoas mais importante na minha vida, gesto,olhar e sorriso me faz acreditar o quanto eu
gosto mais e mais de você, e sempre que precisar você pode contar comigo..
Afinal, tudo o que eu quero é que você passe a me ver como eu vejo você, quem sabe assim seremos mais felizes.!

8 comentários:

Lord.Valentim. disse...

Que bonito, você é uma menina bem rômantica.
Muitas vezes as pessoas demonstram o amor que sentem pelas outras de outra forma, não podemos exigir a mesma identidade na maneira de amar. As maneiras de carinho estão nos mínimos detalhes.
Grande Abraço.

VISITA-ME
http://ilovebefamous.blogspot.com/
http://ilovebefamous.blogspot.com/
http://ilovebefamous.blogspot.com/


LORD.VALENTIM.

coisas de garota disse...

vlw pelo comentario...*-*

Unknown disse...

q isso em lah
putis vey muito lindo
dorei

Yorrana Barbosa disse...

Você é bem romantica.
;D

coisas de garota disse...

ahh vlw..

B. disse...

"Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto. Mas agora com certeza eu enxergo, que no fim, eu amei por nós dois!"

-A postagem me fez lemrar dessa música-Você vai lembrar de mim, do Nenhum de Nós.

E, colega, todas nós passamos por isso de querer que o cara nos repare como nós olhamos pra ele.
Mas se arrisque, fale, ouça, aprenda. Viva. Depois siga sua vida, independente do que acontecer, e, como diz na música do Nenhum de Nós, ele vai lembrar de você! =D
Vou seguir teu blog!
Bjo.

Anônimo disse...

cara fala seriuuuuu isso foi d+ nussss muito profundo humm é o q eu sinto parece que alguem me entende rsrsrs adorei

Anônimo disse...

amei pois sou super romantica e adoro tudo isso

Postar um comentário

Obrigado por comentar...volte sempre.. ;D *-*